Safcorinthians 26...
Aqui é Carille!
em Bate-Papo da Torcida > Estão esquecendo que isso aqui é Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Fala galera, a diretoria e o pessoal estão esquecendo que isso aqui é Corinthians, quando descobri que o time está ruim é quando a diretoria vai comprar avelar, comprou richard, e ainda por cima técnico panelinha, isso antigamente era inaceitável, a Gaviões da fiel colocava medo, enquanto a nossa torcida não colocar medo novamente não vai ser a mesma coisa, sabe o que o Carille está errando? Em apostar em jogadores ruins que não serve pra ser Corinthians simples, só espero que quando voltar da copa América ele traga resultados porque se não ele vai cair como técnico...
VAI Corinthians