Adalberto Junior
Claro que depois de uma derrota como a de ontem os torcedores estariam de cabeça quente esbravejando contra tudo e todos, deixando a sanidade em segundo plano.
É difícil defender qualquer um do elenco depois da forma como jogaram ontem (DE NOVO!). O Corinthians é um grande time e deve assumir o protagonismo em todos os jogos, mas nosso time não é horrível como estão falando.
Somos pacientes, mas não abusem!
Que venha a bendita Copa América agora.
Vai, Corinthians! (Mas vai pra frente, poha!)