Alexandro Costa
Jadson hoje foi longe de ser o pior, minha impressão foi que o péssimo dia do Urso quebrou o meio de campo prejudicando ele, principalmente quando Sampaolino fechou as laterais direito ferrando com toda nossa saída de bola, Urso tinha que aparecer. Pra mim Carille devia ter sacado Urso e colocado MJ antes de qualquer coisa.
em Análise dos jogos > A verdade é que Carille não achou nada do time
Em citação ao post:
Cara é revoltante. Everaldo entrou e acertou TODOS os dribles, foi pra cima se mostrando muito mais eficiente que o clayson. Bruno mendez nem se fala, uma vaga da zaga tem que ser dele. O que ferra é essa panela do Carille, Jadson andando em todos os jogos, não aguenta dar um pique, será que não vale a pena testar o regis?