Anderson Ferreira
Se for pra mudar que seja com sangue novo, chega da mesma retranca sempre, precisamos mudar esse DNA que foi instalado no Corinthians, que em certo momento funcionou e foi importante, porem o futebol mudou não dá mais pra ser assim!
em Bate-Papo da Torcida > Enquete: Mano Meneses
Em resposta ao tópico:
Hoje o time do Cruzeiro perdeu novamente e vem de uma sequência de resultados ruins. Dizem por aí que os jogadores estão boicotando o Mano. Já o Corinthians do Carille não embala, não produz quase nada ofensivamente e é inconsistente, é triste ver o Corinthians jogar. Com a identificação e passagem vitoriosa que o Mano Meneses teve por aqui, seria um boa tê-lo de volta?












