Lucas Oliveira
Hoje o time do Cruzeiro perdeu novamente e vem de uma sequência de resultados ruins. Dizem por aí que os jogadores estão boicotando o Mano. Já o Corinthians do Carille não embala, não produz quase nada ofensivamente e é inconsistente, é triste ver o Corinthians jogar. Com a identificação e passagem vitoriosa que o Mano Meneses teve por aqui, seria um boa tê-lo de volta?








