Renato Luiz
Não sabia que jogar com 3 volantes ganha jogo
em Bate-Papo da Torcida > Esse Love meu Deus
Em resposta ao tópico:
Eu não sei porque insistir nesse Wagner Love, o cara é muito ruim, se enrola com a bola, time fraco e covarde é a cara do Técnico, o medo de perder tira a vontade de ganhar, Carille retranqueiro👍
