Bruno Silvaá
Dedé e Léo na zaga, Thiago Neves no meio.
Rodriguinho, Robinho etc..
O Mano não faz o time jogar kkk
Aí vem para o Corinthians Manoel e Henrique.
Jadson e Sonorza e Cleyson.
Mano não.
em Bate-Papo da Torcida > Enquete: Mano Meneses
Em resposta ao tópico:
Hoje o time do Cruzeiro perdeu novamente e vem de uma sequência de resultados ruins. Dizem por aí que os jogadores estão boicotando o Mano. Já o Corinthians do Carille não embala, não produz quase nada ofensivamente e é inconsistente, é triste ver o Corinthians jogar. Com a identificação e passagem vitoriosa que o Mano Meneses teve por aqui, seria um boa tê-lo de volta?








