Luan Lima
Mano o time esta todo perdido.
Não ataca, uma hora ia tomar o gol, temos que estar feliz que só foi 1
em Análise dos jogos > Não tem como defender
Em resposta ao tópico:
Carille não muda, zagueirod frouxos, Mendez se perdeu, Ramiro não marcar ele que devia da primeiro combate, é só chutão