Peterson Martins
Filipe Luiz eu aceitaria fácil, até pq viria sem multa e esse é torcedor declarado do Corinthians
Ramires não, nem sei como está fisicamente desde que foi pra China e temos Urso
Luciano, por um valor baixo de multa e salários vale a pena
em Mercado da bola > Contratações
Em resposta ao tópico:
Ramires contrato liberado em SP pra fechar com o Palmeiras, o Corinthians poderia aproveitar e tentar atravessar acho um excelente jogador, outra contratação para a lateral esquerda podíamos fechar com o sidcley e não com Avelar, fora o Felipe Luiz no mercado. Li também alguns comentários sobre Luciano, para a contratação dele vi uma notícia que valor de venda é 2,2 milhões de reais.