Emanuel Beril
Mano, até a bruna marquezine 'deu esmola demais' pra ele kkkkkk
Mas incrível como ele caiu como patinho nessa ai
em Bate-Papo da Torcida > Off: caso Neymar
Em citação ao post:
Cara, Neymar foi muito infantil nessa, nesse idade e nem sequer passou isso pela cabeça dele, que poderia ser uma armação, desde cedo aprendi que esmola demais tem que desconfiar, talvez por ele estar acostumado em ser assediado, não tenha percebido nada

