Clayton Franklin
Apos o jogo pensei a mesma coisa do seu tópico, ele jogou bem e ainda por cima ele não vem atuando. BH não jogou nada.
Time todos jogou bem, pra mim apenas Clayson destoou da equipe. Volume de jogo nosso foi muito bom, Jadson começou a entrar no ritmo habitual que sabemos que ele tem. Se ele e o Sornoza se entenderem bem ali no meio nosso ataque vai deitar.
Caímos de Pé.
em Bate-Papo da Torcida > Michel Macedo foi muito bem!
Em resposta ao tópico:
O cara entra em campo sem ritmo de jogo, para substituir o jogador que estava voando e vinha sendo o melhor jogador do Timão nos últimos jogos.
Não bastasse isso, ainda teve que marcar o Bruno Henrique, que vem sendo o melhor jogador do Flamengo.
No primeiro jogo BH deu um trabalho danado para o Fagner e, inclusive, o gol saiu de um cruzamento dele.
Pergunto: o que fez o Bruno Henrique ontem?
Além disso, no final do jogo o Michel ficou como último homem e evitou alguns contra-ataques usando a velocidade.
No ataque fez uma bonita tabela com o Jadson, que quase resultou no gol do Vagner Love e, em outro lance, quase deixa o dele num chute enviesado que passou raspando a trave.
Com isso tudo, como podem dizer que foi o pior em campo? Como pode o 'Meu Timão' dizer que não correspondeu?
Os torcedores votaram e o Meu Timão analisou com o fígado e não com a cabeça!
