Marcos Corinthians
Passa o Avelar para o adversário do Corinthians que a gente ganha todos os jogos
em Bate-Papo da Torcida > Avelar
Em resposta ao tópico:
Eu passaria o Avelar pra zagueiro acho que ele se daria melhor de zagueiro é contrataria nessa parada um lateral mais ofensivo e um meia camisa 10 ou 8 tipo Renato Augusto efim o que vocês acham?