Alexandre Junior
Eu critiquei muito esse mlk ano passado, mas hoje ele foi o melhor em campo, junto com o Walter. É cedo demaaais para falar que ele recuperou o futebol, mas hoje ele mostrou que pode ser sim uma excelente opção para o ataque.
Vai Corinthians!