João Crédico
Acho que assim, tudo tá no começo ainda, eu sou bem contrário a streaming pq dá um puta delay em relação ao vivo, imagina o cara que tem a net baixa. Mas em relação ao premiere, é 2x o valor e só cobre 1 campeonato por vez também...
em Off topic > E aí, vão decidir se é fora GLOBO ou fora DAZN?
Em citação ao post:
Sim cara, então que eles façam um pacote que você possa acompanhar APENAS seu time, como faz a Premiere FC.