André Oliveira
Se só trouxesse o Renato Augusto o time já subiria de patamar, e se viesse todos esses então, ficaria um timaço para os padrões Sulamericano.
em Bate-Papo da Torcida > Time dos sonhos
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, acredito que se conseguíssemos um bom dinheiro com as prováveis vendas do Pedrinho e Vital, poderíamos montar o time abaixo:
Clayson alternando com o Everaldo e Love com o Gustagol.
Ficaríamos com um time rápido e com boa saída de bola.
O que acham Fiel? Mudariam alguma coisa?
Vai Corinthians SEMPRE!
