Adalberto Junior
Óbvio que percebo o futebol Europeu num nível melhor, é unânime. Entretanto, não vou perder a chance de alfinetar um jogo fraco desses. Quando o Tottenham percebeu que o jogo estava acabando, começou a ligar direto, fazer o chamado 'bumba-meu-boi' pra dentro da área e demais bizarrices.
A verdade é o seguinte: eles têm mais respeito pelo futebol brasileiro do que nós mesmos.
em Off topic > [off] É esse "nível técnico" absurdo?
Em citação ao post: