@nder&on L.h.p
Tá de zuacao. Tirando a final. Teve vários jogos emocionante. Jogo lá e cá. Bom e a Libertadores, catimba, tapetão, escudo pra proteger jogador.
Que cachaça e essa!
em Off topic > [off] É esse "nível técnico" absurdo?
Em resposta ao tópico:
Táquipariu.
Sei que vai aparecer um monte de baba ovo de gringo aqui, mas tá osso de assistir, hein!?
Esse time do Tottenham parece que é treinado pelo A. Pato... Os cara não tem raça mano.
Já pesquei uns vinte minutos.