Leleco Silva
Esse goleiro ainda não me conveceu.
Qd ele chegar na seleção em uma Copa e ser decisivo com suas defesas eu vou admitir.
em Bate-Papo da Torcida > Alisson foi fantástico nessa UCL [off]
Em resposta ao tópico:
Que partida do goleiro brasileiro. Cássio meu ídolo eterno, mas gosto do Alisson. Tem uma reposição fantástica.
Metade da taça é do alisson.

