Alberto Araujo
Você gosta da globo ou da dazn?
Eu gosto é de reclamar. Kkkkkl
em Off topic > E aí, vão decidir se é fora GLOBO ou fora DAZN?
Em resposta ao tópico:
Engraçado como passam uma vida criticando a Globo que transmite os jogos gratuitamente falando que era para o Corinthians ter seu próprio serviço de stream, começam agora a criticar a DAZN pq é paga.
Desabafo, valeu

