x

Com cartolas do Corinthians presentes, evento da Florida Cup tem homenagem à Chapecoense

2.2 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jakson Follmann representou Chapecoense  em evento de inauguração da Florida Cup-2018

Jakson Follmann representou Chapecoense em evento de inauguração da Florida Cup-2018

Divulgação/Barcelona SC

A edição de 2018 da Florida Cup está oficialmente inaugurada. O torneio de pré-temporada realizado em Orlando, nos Estados Unidos, promoveu um evento de boas-vindas aos cartolas dos clubes participantes na tarde desta terça-feira, no Universal Park.

Estão inscritos na atual edição da Florida Cup: Corinthians, Atlético-MG, Fluminense, PSV, Rangers, Atletico Nacional, Barcelona de Guayaquil e Legia Varsóvia. No caso do Timão, trata-se da quarta participação consecutiva na competição.

Ainda no aguardo da partida de estreia do torneio - Corinthians x PSV, da Holanda, na noite desta quarta-feira -, quem compareceu ao evento desta terça viu como ponto alto a homenagem dos organizadores da Florida Cup à Chapecoense.

Leia também:
Corinthians entra na onda de Jadson e publica vídeo de 'balada' nos EUA
Após dez anos, lateral do Corinthians projeta reencontro com PSV

No ano passado, em meio à comoção por conta da tragédia aérea envolvendo a delegação da Chapecoense, a organização da Florida Cup fez doações ao clube de Chapecó. Por conta disso, o ex-goleiro e hoje embaixador da agremiação Jakson Follmannn foi até Orlando para agradecer o apoio dos organizadores e entregar uma camisa da equipe alviverde ao prefeito da cidade.

Vale ainda registrar que os seguintes nomes compareceram representando o Corinthians: o presidente Roberto de Andrade, o gerente de futebol Alessandro Nunes e o vice-presidente André Luiz Oliveira, o André Negão.

"Vou falar em português pra poupar vocês do meu péssimo inglês. É nossa quarta vez aqui, cidade magnífica, a parte técnica é muito boa porque trocamos informações com clubes do mundo todo, então sempre soma", discursou Roberto de Andrade.

Em tempo: Roberto de Andrade e Pedro Abad, presidente do Fluminense, se encontraram no evento e devem voltar a se reunir após a cerimônia. A tendência é que as tratativas pela transferências de Henrique Dourado ao Corinthians avancem nesta terça.

Veja mais em: Florida Cup e Acidente aéreo da Chapecoense.

Veja Mais:

  • Marcelo Paz acompanhando treino do Corinthians

    Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na próxima janela; entenda

    ver detalhes
  • Armando Mendonça responde perguntas da imprensa em coletiva do Corinthians

    Vice-presidente do Corinthians se torna réu em investigação de materiais esportivos

    ver detalhes
  • André Carrillo não irá se reapresentar junto do elenco do Corinthians

    Carrillo ganha folga prolongada e só retorna ao Corinthians na próxima semana; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Internacional nas oitavas de final da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas e horários das oitavas de final da Copa do Brasil; confira

    ver detalhes
  • Osmar Stabile pediu o adiamento da oitiva ao MP sobre a investigação do caso Mega

    Presidente do Corinthians pede adiamento de oitiva no MP sobre caso das empresas de segurança

    ver detalhes
  • Marcelo Paz explicou que ainda não há prazo para o pagamento dos salários referentes ao mês de maio

    Executivo do Corinthians explica saída de preparador físico e não crava prazo para pagar salários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: