Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafael.espontone em 19/09/2020 às 23:14
Hoje não, vale lembrar que o cara ganha em dólar, chegaria ganhando mais que o Cássio e o Fagner.
Foi um cara que honrou o manto, nunca deixou de lado a vontade de vencer. Mas hoje, não aceitaria por conta do salário alto.
@antonio.carlos12 em 19/09/2020 às 23:12
Fica por la msm.
Publicidade
Últimas respostas
@thiago.bittar em 20/09/2020 às 23:58
Romero tem 38 gols no Corinthians e ainda arruma tempo para recompor a zaga. Uma pessoa normal entendi isso direitinho.
Vai Corinthians!
@danilo.noronha em 20/09/2020 às 12:03
Contrataria com salário menor e deixava bem claro, espero que tenha aprendido a lição!
@sergio.libanori em 20/09/2020 às 02:10
Nunca fui fã de seu futebol, apesar de respeitá-lo por sua raça e obediência tática. Mas, vendo Everaldo, Ruan, Mosquito e Natel jogando pelas pontas... Eu fico pensando... Com Romero, eu era feliz e não sabia kkk
@dhemerson.goncalves em 20/09/2020 às 02:06
Muito melhor passar raiva com Romero do que Ramiro e Everaldo
Publicidade
@dmorgado em 20/09/2020 às 01:59
Salário muito alto. Ele é um bom jogador, mas o valor salarial não vale o futebol dele
@wagnersantos em 20/09/2020 às 01:36
Busco na Rodoviária do Tiete ou em Guarulhos
@airton.jackson.de.o. em 19/09/2020 às 23:36
Romero no lugar do Ramiro mil vezes melhor do que Ramiro pq Ramiro não marca ninguém e nem arma jogada nenhuma e ainda acaba com as jogadas do Fagner ele tá matando o Fagner
@airton.jackson.de.o. em 19/09/2020 às 23:34
Prefiro o Romero.mil vezes melhor que evaeraldo mosquito.ramiro jogando pela betada









