x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Você aceitaria Romero de volta para atual elenco?

Foto do perfil de Alexandre

Ranking: 3.358º

Alexandre 1.072 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/09/2020 às 22:56
Por Alexandre Felipe Saulo (@alexandre.felipe.sau)

Você aceitaria Romero de volta para atual elenco?

Romero foi afastado do elenco do time que joga por conta do ocorrido contra o seu companheiro que estava praticamente fechado com o paumeiras, Sei que é difícil de acontecer pelas declarações do Andreza Sanchez sobre o Romero mas você aceitaria ele de volta no Timão no atual elenco?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Espontone

Ranking: 1.107º

Rafael 3.305 posts

@rafael.espontone em 19/09/2020 às 23:14

Hoje não, vale lembrar que o cara ganha em dólar, chegaria ganhando mais que o Cássio e o Fagner.

Foi um cara que honrou o manto, nunca deixou de lado a vontade de vencer. Mas hoje, não aceitaria por conta do salário alto.

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 557º

Antonio 5.692 posts

@antonio.carlos12 em 19/09/2020 às 23:12

Fica por la msm.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Bittar

Ranking: 8.382º

Thiago 289 posts

@thiago.bittar em 20/09/2020 às 23:58

Romero tem 38 gols no Corinthians e ainda arruma tempo para recompor a zaga. Uma pessoa normal entendi isso direitinho.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Danilo Noronha

Ranking: 7.543º

Danilo 347 posts

@danilo.noronha em 20/09/2020 às 12:03

Contrataria com salário menor e deixava bem claro, espero que tenha aprendido a lição!

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 20/09/2020 às 02:10

Nunca fui fã de seu futebol, apesar de respeitá-lo por sua raça e obediência tática. Mas, vendo Everaldo, Ruan, Mosquito e Natel jogando pelas pontas... Eu fico pensando... Com Romero, eu era feliz e não sabia kkk

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 470º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 20/09/2020 às 02:06

Muito melhor passar raiva com Romero do que Ramiro e Everaldo

Publicidade

Foto do perfil de Davi Morgado

Ranking: 1.190º

Davi 3.096 posts

@dmorgado em 20/09/2020 às 01:59

Salário muito alto. Ele é um bom jogador, mas o valor salarial não vale o futebol dele

Foto do perfil de Wagner Santos

Ranking: 623º

Wagner 5.189 posts

@wagnersantos em 20/09/2020 às 01:36

Busco na Rodoviária do Tiete ou em Guarulhos

Foto do perfil de Airton Jackson De O Reis

Airton 12 posts

@airton.jackson.de.o. em 19/09/2020 às 23:36

Romero no lugar do Ramiro mil vezes melhor do que Ramiro pq Ramiro não marca ninguém e nem arma jogada nenhuma e ainda acaba com as jogadas do Fagner ele tá matando o Fagner

Foto do perfil de Airton Jackson De O Reis

Airton 12 posts

@airton.jackson.de.o. em 19/09/2020 às 23:34

Prefiro o Romero.mil vezes melhor que evaeraldo mosquito.ramiro jogando pela betada