Deixe seu comentário
Últimas respostas
@samuel.filgueiras em 03/12/2018 às 14:10
Dois bosta
@fst141910 em 03/12/2018 às 13:48
Para véi, hexa da onde?
Palmares é DECA kkkkkkkkkkkkkkk
DECAdente kkkkkk
@luislima em 03/12/2018 às 13:47
Não conheço nenhum dos dois
@luan.fps em 03/12/2018 às 13:43
Os dois a 80km/h?
Sinceramente, pergunta difícil, mas o garoto ixpertinho é insuperável.
Publicidade
@lucasmoura2015 em 03/12/2018 às 13:42
Felipe Melo, com certeza.
Maluco trocou a boca pelo #$!@% não é possível.
@douglas.nery em 03/12/2018 às 13:41
Dois trouxas
@danilo.ronaldo em 03/12/2018 às 13:32
Com certeza o Felipe
@douglas.badaui em 03/12/2018 às 13:30
O Neto, cara é muito ridículo.