x
Fórum do Corinthians

Felipe Melo e Felipe Neto, quem fala mais besteira?

Foto do perfil de Robson

Ranking: 7.212º

Robson 373 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2018 às 13:29
Por Robson Macedo (@robson.macedo5)

PQP! Esses dois imbecis só falam merda! Detalhe que o Felipe Melo em 35 anos, esse hexa da porcada foi o título de maior expressão que esse lixo ganhou!

#paulistinhadayviveráparasempre

OBS: Tite TEM MUNDIAL E AS PEPPAS NÃO

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Samuel Filgueiras

Samuel 21 posts

@samuel.filgueiras em 03/12/2018 às 14:10

Dois bosta

Foto do perfil de Fernando Silva Teixeira

Ranking: 714º

Fernando 4.762 posts

@fst141910 em 03/12/2018 às 13:48

Para véi, hexa da onde?

Palmares é DECA kkkkkkkkkkkkkkk

DECAdente kkkkkk

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 03/12/2018 às 13:47

Não conheço nenhum dos dois

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.269 posts

@luan.fps em 03/12/2018 às 13:43

Os dois a 80km/h?

Sinceramente, pergunta difícil, mas o garoto ixpertinho é insuperável.

Publicidade

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.554 posts

@lucasmoura2015 em 03/12/2018 às 13:42

Felipe Melo, com certeza.

Maluco trocou a boca pelo #$!@% não é possível.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 03/12/2018 às 13:41

Dois trouxas

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

@danilo.ronaldo em 03/12/2018 às 13:32

Com certeza o Felipe

Foto do perfil de Douglas Oliveira

Ranking: 932º

Douglas 3.828 posts

@douglas.badaui em 03/12/2018 às 13:30

O Neto, cara é muito ridículo.