x
Fórum do Corinthians

Critério para contratar um técnico no Corinthians

Foto do perfil de VELHO

Ranking: 2.476º

Velho 1.529 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/10/2016 às 17:25
Por VELHO VAMP (@rdelfino)

O critério que o Banana usa para contratar técnicos é a empatia. Se ele não gosta, não contrata, mesmo que seja bom (vide Mano Menezes). Se ele gosta, acha legal, contrata, mesmo que seja um Bosta que está no 15° lugar do campeonato (a se confirmar o OO).

Que baita 'profissional' é esse presidente' e sua diretoria.

Chega logo 2018! (tomara que ainda estejamos na primeira divisão, pq esses vagabundos estão fazendo força pra cairmos)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 11/10/2016 às 17:50

O criterio é: Não ser um bom técnico, se possível ultrapassado, não precisa entender de futebol tem que ser boa gente, não escalar garotos da base, etc

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Patovisk Silva

Ranking: 4.996º

Patovisk 648 posts

@pateco em 11/10/2016 às 18:28

Esse presidente é que nem o pluto, é filho da pluta! Ele quer sacanear os torcedores do Corinthians! Ele tá de onda! Ele quer matar o torcedor do coração! Ele acha que ele é o dono do Corinthians!

Foto do perfil de Danilo Barbosa Ferreira Da Silva

Ranking: 4.464º

Danilo 749 posts

@striguinado em 11/10/2016 às 18:23

Outro criterio é ser um cordeiro e não caguetar o que acontece atrás das cortinas

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.140 posts

@thedanilo27 em 11/10/2016 às 17:32

Empatia e $$$$$...