Deixe seu comentário
Melhor resposta
@ederbalbani em 11/10/2016 às 17:50
O criterio é: Não ser um bom técnico, se possível ultrapassado, não precisa entender de futebol tem que ser boa gente, não escalar garotos da base, etc
Publicidade
Últimas respostas
@pateco em 11/10/2016 às 18:28
Esse presidente é que nem o pluto, é filho da pluta! Ele quer sacanear os torcedores do Corinthians! Ele tá de onda! Ele quer matar o torcedor do coração! Ele acha que ele é o dono do Corinthians!
@striguinado em 11/10/2016 às 18:23
Outro criterio é ser um cordeiro e não caguetar o que acontece atrás das cortinas
@thedanilo27 em 11/10/2016 às 17:32
Empatia e $$$$$...