x
Fórum do Corinthians

Os que criticam o Willian e torcem pra ele ir embora...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno Pagotto

Bruno 147 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/08/2022 às 01:11
Por Bruno Pagotto (@bruno.pagotto)

Eu não consigo acreditar que são realmente torcedores. Parece mais aquela galera dos dias atuais que vê o futebol só como consumo, entretenimento, etc. Aí pegam o número de gols e assistências que ele teve pra justificar que ele não fez nada.

Não é possível que uma pessoa que realmente assista todo jogo do Corinthians acredite que a gente é melhor sem ele do que com ele.

Aliás, pra essa galera que se apega tanto aos números, vai em sites de estatísticas esportivas como sofascore e whoscored e olha a nota do willian. Só fica atrás do Cássio no Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renata Martins Ravaneli

Ranking: 93º

Renata 730 posts

@renata93 em 06/08/2022 às 01:14

Willian é um excelente camisa 10 pra esse atual Corinthians, onde o gol é apenas um detalhe.

Foto do perfil de Thiago Takara

Ranking: 5.446º

Thiago 578 posts

@dizorino em 06/08/2022 às 03:10

O cara apanha TODO jogo, joga todo remendado, mesmo assim se depender de alguns vai ter que jogar de muleta e ainda ganhar do Messi na corrida.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Meteamãe Jones

Ranking: 4.067º

Meteamãe 845 posts

@alex7 em 06/08/2022 às 13:40

Inacreditável alguém ainda achar que vai sair alguma coisa do Willian... Ou é muita burrice ou muito ingênuo..

Foto do perfil de Carlos Bury

Ranking: 1.995º

Carlos 1.893 posts

@cabury em 06/08/2022 às 13:19

Hoje a maioria desse fórum e jogador de fifa, maioria danoninho, nunca viram uma bola de verdade, só falam besteira.

Foto do perfil de Cleber Domingos Do Amaral

Ranking: 2.097º

Cleber 1.822 posts

@cleber.domingos.do.a em 06/08/2022 às 13:07

William, não está acontecendo no Corinthians! O cara não consegue fazer 3 partidas consecutivas cara. E quando joga, e pouco produtivo. Que ele sa be jogar bola, é inegável. Porém a baixa produção dentro de campo. Me faz sim querer a saída dele.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 06/08/2022 às 12:56

Quando o willian joga mal todo mundo joga mal...

Maycon joga mal, du queiroz joga mal, guedes joga mal...

Coincidencia? Ou será que o time depende mais do willian do que essa galera ve?

Publicidade

Foto do perfil de Queiroz 10

Ranking: 934º

Queiroz 3.823 posts

@victor.queiroz7 em 06/08/2022 às 12:46

Conversa mole. Ele não quer pressão, quer férias. Jogador hoje n se sacrifica pelo clube

Foto do perfil de Modelo

Ranking: 5.856º

Modelo 515 posts

@euler.borges em 06/08/2022 às 08:48

Coitado ganhar só 1.5 M

Não está jogando nada.

Ele quer ir, vaza.

Foto do perfil de Roger Guedes Mimado

Ranking: 323º

Roger 8.277 posts

@rodolfo.moraes1 em 06/08/2022 às 01:54

Simplesmente pq a maioria das bolas que chega nele acabam em bola perdida, sai correndo sem rumo se isola e fica cercado por 3, parece que os caras não gostam dele, nunca encostam pra fazer jogadas.