x
Fórum do Corinthians

O Benja não erra... Willian é do Timão!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pablo Henrique Claudino

Ranking: 968º

Pablo 3.686 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2021 às 18:14
Por Pablo Henrique Claudino (@pablo.henrique.claud)

Gostem ou não, o Benja é um dos caras mais bem informados sobre o Corinthians...
Acabou de cravar que o Willian é nosso, chega na terça!

Comemora fiel!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 29/08/2021 às 18:17

Eu sou igual são Tome...So acredito vendo!

Foto do perfil de Roger Guedes Mil Grau

Ranking: 624º

Roger 5.182 posts

@katia.vitoria em 29/08/2021 às 18:14

Ele tem boas fontes

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Nagy

Ranking: 4.748º

Vinicius 691 posts

@vinicius.nagy em 29/08/2021 às 20:35

Acabou de sair na ESPN. Willian é do Corinthians!

Foto do perfil de Luis Telles

Luis 49 posts

@luis.telles1 em 29/08/2021 às 20:32

Não tem como chegar na terça, se na segunda fecha a janela...

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 29/08/2021 às 19:23

Foi ele que disse que o Renato estava longe do Corinthians e o mesmo foi anunciada no dia seguinte

Foto do perfil de Glalco Raul Mat Barros Júnior

Ranking: 5.997º

Glalco 498 posts

@glauco.raul.mat.barr em 29/08/2021 às 19:00

? Segura nois

Publicidade

Foto do perfil de Jr Jr

Ranking: 844º

Jr 4.156 posts

@jr.jr1 em 29/08/2021 às 18:41

Me desculpe, mas não gosto do benja. Ele se acha o maior Corinthiano da face da Terra, mas usa o Corinthians para obter lucro apenas.

Foto do perfil de Pedro Guilherme

Pedro 13 posts

@pedro.guilherme16 em 29/08/2021 às 18:21

Se ele disse acredito, mas comemoro só depois do anúncio oficial