Deixe seu comentário
Últimas respostas
@drasccp em 02/02/2021 às 17:54
A maioria das contratações feitas pelo Corinthians, são de jogadores descartáveis. Prova disso é que a maioria só é utilizada uma vez em campo, antes do descarte.
@bruno.goncalves20 em 02/02/2021 às 17:42
Dos + de 80 atletas sob contrato com o Corinthians, na minha opiniao mais de 60 são descartaveis!
Mas infelizmente todos tem contrato em Vigor, não será fácil se livrar desses caras, afinal quem vai querer comprar e pagar os valores que a mae Corinthians paga?
@antonio.carlos12 em 02/02/2021 às 14:45
Mais fácil falar os que merecem continuar.
Para mim: Fagner e a molecada da base, resto pode sumir... Principalmente o Cássio.
@joao.moraes14 em 02/02/2021 às 14:42
Na verdade todos são descartáveis hoje
@joao.moraes14 em 02/02/2021 às 14:41
A pergunta tá errada deveria perguntar qual não é?