x
Fórum do Corinthians

Renê Júnior, perna de vidro, entra com processo e cita assédio moral

Foto do perfil de Héctor

Ranking: 6.604º

Héctor 427 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2021 às 11:23
Por Héctor Caliman (@hector.caliman)

Cara, isso só pode ser piada:

O fato de ter excluído dos treinamentos e demais atividades da equipe foi interpretado pela defesa do atleta como 'assédio moral'.
'Proibir um atleta profissional de treinar com o restante do grupo, forçando-o a treinar sozinho, sem sequer a supervisão de um profissional, debilita o estado físico do atleta, colocando-o coercitivamente abaixo do nível dos demais profissionais.

Eu não entendo, o cara ficou afastado por não fazer partes do plano e se sentiu que foi um assédio isso?

Link: https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-da-gabriela-moreira/post/2021/01/15/apos-tres-cirurgias-nao-pagamento-de-salario-e-treino-separado-rene-junior-entra-com-acao-milionaria-contra-corinthians.ghtml Após três cirurgias, não pagamento de salário e treino separado, Renê Júnior entra com ação... Após três cirurgias, não pagamento de salário e treino separado, Renê Júnior entra com ação... Volante foi contratado em 2018 e atuou em apenas 13 partidas. Atleta afirma que clube não pagou parte dos salários, além de não ter depositado pelo menos 29... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 15/01/2021 às 12:18

Fez estágio no DM

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 15/01/2021 às 12:13

O Corinthians e a torcida tinha que processar ele também!

Foto do perfil de Michel Henrique Saraiva Fiamoncini

Ranking: 2.264º

Michel 1.677 posts

@michelfiamoncini em 15/01/2021 às 12:08

Pereba desse que só ficou no DM ainda acha que tem direito... Se tivesse o mínimo de hombridade nem cobraria. Retorno zero desse indivíduo

Foto do perfil de Hector Silva

Ranking: 1.502º

Hector 2.480 posts

@hector.silva em 15/01/2021 às 12:08

Imagine se nós meros trabalhadores fizessemos algo do tipo por tudo aquilo que temos que engolir.. Já um cara milionário como qualquer um desses faz sem nem pensar 2 vezes

Publicidade

Foto do perfil de Andre Emerson

Ranking: 303º

Andre 8.663 posts

@andre.emerson em 15/01/2021 às 12:03

Enquanto estava recebendo tratamento do clube e dinheiro sem jogar era legal né

Foto do perfil de Emily Oliveira

Emily 130 posts

@emily.oliveira4 em 15/01/2021 às 12:02

Todo pé de rato agora quer dinheiro fácil...

Foto do perfil de Gabriel Garcia

Ranking: 2.387º

Gabriel 1.595 posts

@gabriel.garcia23 em 15/01/2021 às 11:38

Vagabundo mal caráter

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 15/01/2021 às 11:24

Lamentável