Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ed.sousa em 27/08/2020 às 19:41
Por que não usar, não é mesmo?
Foi dito o mesmo para o Ruan... Moleque entrou de titular no último jogo e agora é só critica.
Não adianta, menino vai entrar e ser queimado pela própria torcida.
@kaue.barbosa.dos.san em 27/08/2020 às 19:41
Se a torcida não fizer do jeito que fizeram com o Ruan ontem... Não vejo porque não.
Publicidade
Últimas respostas
@emerson.costa9 em 27/08/2020 às 19:41
O Caetano seria melhor na minha opinião
@matheus.felippe2 em 27/08/2020 às 19:40
Se ele jogar 1 jogo mal, vai ser horrível, o pior jogador da história do Corinthians.
@claudio.freddi em 27/08/2020 às 19:39
Pq ele não é gringo