x
Fórum do Corinthians

Leandro Quesada: A empresa é de e-commerce (Vendas pela Internet)

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gilson

Gilson 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2020 às 09:49
Por Gilson Evangelista (@gilson.evangelista)

Salve fiel, a cada dia é uma especulação nova, mas parece que estamos afunilando realmente para que o NR da Arena esteja entre a Hypera Pharma ou a Amazon!

O jornalista Leandro Quesada disse no Expediente Futebol que a empresa próxima do acordo tem seu forte no e-commerce, que são vendas e negócios pela internet, ai sobraria apenas o nome da Amazon que é a única, dentre as especuladas, que tem seus negócios basicamente pelas plataformas digitais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 262º

Márcio 9.644 posts

@marcio.rodrigo.costa em 25/08/2020 às 09:54

Esse para mim é um dos que tem menos credibilidade. Ou as fontes dele são horríveis, ou ele é um baita loroteiro.

Foto do perfil de Evandro Maciel

Ranking: 3.763º

Evandro 934 posts

@evandro.maciel em 25/08/2020 às 09:52

Esses caras não sabem é de nada kkk

Vão chutando pra no final apontar: EU FALEI!

Agora estão chutando até o ramo pra ampliar mais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Luiz Ayon

Jorge 6 posts

@jla56 em 25/08/2020 às 15:58

A empresa é a nethoes de propriedade da Magazine Luiza...

Foto do perfil de Jeferson Schiavinato

Ranking: 1.383º

Jeferson 2.699 posts

@jefsss em 25/08/2020 às 15:03

Lojas Americanas, Kabum, Ifood, etc

Foto do perfil de Raul Cesar Ramos

Ranking: 2.932º

Raul 1.257 posts

@raul.cesar.ramos em 25/08/2020 às 15:01

Continua aberta a temporada de chutes do jornalismo esportivo brasileiro.

Foto do perfil de João Henrique Piva

Ranking: 5.891º

João 511 posts

@joao.henrique.piva1 em 25/08/2020 às 13:45

Centauro é e-commerce

Netshoes é e-commerce

Mercado-livre é e-commerce

E por ai vai...

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Eiróz

Lucas 157 posts

@lucas.eiroz em 25/08/2020 às 12:24

A Amazon tá investindo forte no país, faz sentido. Se forem eles, eu passo a investir mais nos serviços deles.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 25/08/2020 às 12:19

Até agora só ouvi falar da Amazon aqui no fórum

Foto do perfil de Aelson Oliveira Santos

Ranking: 2.779º

Aelson 1.333 posts

@aelson em 25/08/2020 às 12:16

Olha o que ele falou em 2016:

https://www.eotimedopovo.com.br/2016/05/jornalista-do-fox-sports-crava-estadio-alvinegro-vai-se-chamar-arena-do-povo.html Jornalista do Fox Sports crava: 'Estádio alvinegro vai se chamar Arena do Povo' - É o Time do Povo... Jornalista do Fox Sports crava: 'Estádio alvinegro vai se chamar Arena do Povo' - É o Time do Povo... Na tarde desta terça-feira, o jornalista Fábio Quesada, novo contratado do canal fechado Fox Sports, revelou que o nome do estádio alvinegro não será o... eotimedopovo.com.br

Foto do perfil de Regis Almeida

Ranking: 1.109º

Regis 3.303 posts

@naldao em 25/08/2020 às 11:24

Amazon

Mercado Livre (se tornou a maior empresa da América do Sul)

Aliexpress