Deixe seu comentário
Últimas respostas
@flavio.roberto5 em 02/10/2019 às 20:57
Qualquer time da serie B joga de igual pra igual com o Corinthians hoje, infelizmente, principalmente quando o Corinthians faz 1-0, ai leva pressão de qualquer um.
Vamos continuar dando balão pra frente e torcer pra acabar o jogo logo.
@maggon em 02/10/2019 às 20:48
Vai dormir! Um jogo bosta contra o lanterna do campeonato! O por lateral esquerdo da história acha um gol de escanteio e você vem tirar onda! Vai você e o Carille junto pra China!
@yuri.andrade1 em 02/10/2019 às 20:42
Não muda, golzinho de cruzamento
Só assim esse time faz gols
Publicidade
@pretonobranco1910 em 02/10/2019 às 20:41
Quem gosta de futebol feio retranqueiro e time de série b.
@luan.silva39 em 02/10/2019 às 20:40
Não vejo problema eles fazerem críticas sobre o time desde que não haja ofensa... Todos temos opiniões próprias..