Deixe seu comentário
Melhor resposta
@erick.matheus.da.sil em 22/02/2019 às 16:14
Talvez seja uma boa pra ele amadurecer! E num clube grande, não em nanicos da série B!
Vejo futuro nele e esse tempo será bom a todos
Publicidade
Últimas respostas
@andremartins em 22/02/2019 às 16:24
E veremos o grosso do Manoel na nossa zaga. Pqp não dá pra entender. Se era pra fazer isso com o mlk, que negociasse com o Sevilla pra trazer o Arana de volta. E mais, com o Fernando Diniz vai jogar o fino da bola e vai fazer gol na gente ainda.
@loriston.lima1 em 22/02/2019 às 16:17
E isso que eu não entendo da nossa diretoria?
A maior vitrine da América Latina e o Corinthians ver de usar nossa vitrine para os nosso jogadores ter mais visualização lá fora não tem oportunidade ai traz um Manuel um Henrique que faia todo a hora e continua no time tomando uma chance o lugar do Leo Santo que é mil vez melhor que esse dois que eu falei ai.
@matheus07 em 22/02/2019 às 16:14
Ué mais o Pelé da zaga não vai pra Europa no meio do ano por uma valor maior do que vão comprar o Arana?
O amadorismo dessa diretoria beira o ridículo...
@sandro.silva22 em 22/02/2019 às 16:14
Será que vai evolui lá
@andreidotimao em 22/02/2019 às 16:13
Mas foi bem que eu falei esses dias, tem que ser emprestado pra ganhar rodagem, experiencia, e depois retorar para ver se vinga!
@ocampeaodoscampeoes em 22/02/2019 às 16:12
Pedro Henrique e Henrique vão também?
@luis.carlos.coringao em 22/02/2019 às 16:12
Kkkkkk Quanto tempo até o cara voltar porque não recebeu um puto?