x
Fórum do Corinthians

Léo Santos perto de ser emprestado para o Fluminense

Foto do perfil de Homem-Aranha

Ranking: 1.058º

Homem-aranha 3.421 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2019 às 16:08
Por Homem-Aranha (@spiderman)

https://globoesporte.globo.com/google/amp/sp/futebol/noticia/corinthians-esta-perto-emprestar-zagueiro-leo-santos-ao-fluminense.ghtml?__twitter_impression=true Corinthians está perto de emprestar zagueiro Léo Santos para o Fluminense globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Erick Matheus Da Silva

Ranking: 1.031º

Erick 3.519 posts

@erick.matheus.da.sil em 22/02/2019 às 16:14

Talvez seja uma boa pra ele amadurecer! E num clube grande, não em nanicos da série B!

Vejo futuro nele e esse tempo será bom a todos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Luiz Da Silva Martins

Ranking: 7.722º

André 332 posts

@andremartins em 22/02/2019 às 16:24

E veremos o grosso do Manoel na nossa zaga. Pqp não dá pra entender. Se era pra fazer isso com o mlk, que negociasse com o Sevilla pra trazer o Arana de volta. E mais, com o Fernando Diniz vai jogar o fino da bola e vai fazer gol na gente ainda.

Foto do perfil de Loriston Lima

Loriston 15 posts

@loriston.lima1 em 22/02/2019 às 16:17

E isso que eu não entendo da nossa diretoria?

A maior vitrine da América Latina e o Corinthians ver de usar nossa vitrine para os nosso jogadores ter mais visualização lá fora não tem oportunidade ai traz um Manuel um Henrique que faia todo a hora e continua no time tomando uma chance o lugar do Leo Santo que é mil vez melhor que esse dois que eu falei ai.

Foto do perfil de Matheus Goncalves Araujo

Ranking: 5.184º

Matheus 617 posts

@matheus07 em 22/02/2019 às 16:14

Ué mais o Pelé da zaga não vai pra Europa no meio do ano por uma valor maior do que vão comprar o Arana?

O amadorismo dessa diretoria beira o ridículo...

Foto do perfil de Sandro Silva

Ranking: 2.602º

Sandro 1.452 posts

@sandro.silva22 em 22/02/2019 às 16:14

Será que vai evolui lá

Foto do perfil de Andrei Ruchert

Ranking: 969º

Andrei 3.668 posts

@andreidotimao em 22/02/2019 às 16:13

Mas foi bem que eu falei esses dias, tem que ser emprestado pra ganhar rodagem, experiencia, e depois retorar para ver se vinga!

Foto do perfil de Phillipe Gomes

Ranking: 594º

Phillipe 5.428 posts

@ocampeaodoscampeoes em 22/02/2019 às 16:12

Pedro Henrique e Henrique vão também?

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.731 posts

@luis.carlos.coringao em 22/02/2019 às 16:12

Kkkkkk Quanto tempo até o cara voltar porque não recebeu um puto?