x
Fórum do Corinthians

Não comecem a pedir Diego

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alvaro

Ranking: 4.785º

Alvaro 684 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2018 às 22:46
Por Alvaro Paulino (@alvaropaulino)

Ele ganha 650 mil e tá pedindo no mínimo a manutenção desse valor pra renovar com o Flamengo, já que ele tem uma proposta da MLS e vai ganhar em dólar se for jogar lá

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de José Eduardo

Ranking: 298º

José 8.778 posts

@andremarioyadomi em 31/12/2018 às 01:01

Joga melhor que todos no Timão com exceção do Jadson

Foto do perfil de Jota Schrödinger

Ranking: 2.578º

Jota 1.462 posts

@jotabezak em 31/12/2018 às 00:34

Algo me diz que você quer o Diego.

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 31/12/2018 às 00:10

Só se for pra jogar no Masters.

Foto do perfil de Macumba Da Silva

Ranking: 1.408º

Macumba 2.651 posts

@tempsilva em 31/12/2018 às 00:02

Esquece é pior que o Rodriguinho.

Publicidade

Foto do perfil de Fabiano Freitas

Ranking: 526º

Fabiano 5.965 posts

@fabiano.freitas3 em 30/12/2018 às 23:23

Contrata o Diego! Kkkkkk

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 30/12/2018 às 23:09

Certamente vai pros EUA...

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 30/12/2018 às 23:09

Amanhã vai ter uns 300 tópicos pedindo ele aqui, quer apostar?

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 30/12/2018 às 23:07

Com certeza vai embora