Deixe seu comentário
Últimas respostas
@andremarioyadomi em 31/12/2018 às 01:01
Joga melhor que todos no Timão com exceção do Jadson
@jotabezak em 31/12/2018 às 00:34
Algo me diz que você quer o Diego.
@carlos.fonseca.junio em 31/12/2018 às 00:10
Só se for pra jogar no Masters.
@tempsilva em 31/12/2018 às 00:02
Esquece é pior que o Rodriguinho.
Publicidade
@fabiano.freitas3 em 30/12/2018 às 23:23
Contrata o Diego! Kkkkkk
Certamente vai pros EUA...
@esdras.satiro em 30/12/2018 às 23:09
Amanhã vai ter uns 300 tópicos pedindo ele aqui, quer apostar?
@douglas.nery em 30/12/2018 às 23:07
Com certeza vai embora