x
Fórum do Corinthians

Saudade desse tipo de contratação

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2018 às 12:50
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Saudade desse tipo de contratação

Querendo ou não foi uma das melhores contratações dos últimos anos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edgard Lopes

Edgard 20 posts

@edgard.lopes em 13/06/2018 às 14:28

Saudade do euro a 2,5 reais

Foto do perfil de Milene Grazielle Barbosa Nascimento

Ranking: 6.185º

Milene 473 posts

@milene.grazielle.bar em 13/06/2018 às 13:11

Fás alguns anos que não aparece uma contratação para chegar e jogar agora é sô moleques e tem que ficar forte para jogar ainda!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Alberto Marcelino

Ranking: 789º

Carlos 4.392 posts

@carlos.alberto.marce em 16/06/2018 às 07:53

Engraçado que qd foi contratado a maioria nem não conhecia! Vamos falar a verdade guerreiro não chegou aqui com status d grande contratação não!

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.724 posts

@luis.carlos.coringao em 16/06/2018 às 05:44

Nem fale, estamos virando a seleção da Elenko Sports

Foto do perfil de Paulo Cesar Moura

Ranking: 4.108º

Paulo 835 posts

@pauloreis em 16/06/2018 às 03:21

Legal... Mas achei que iria entrar aqui e teria um posto antigo falando da chegada de Tevez.. Ou do retorno do Marcelinho Carioca... Isso sim era bons tempos de contratação...

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 16/06/2018 às 00:00

Isso nón ecxiste mais.

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Massami

Ranking: 4.033º

Douglas 855 posts

@douglas.massami em 14/06/2018 às 00:32

Expectativa: Contratar um bom jogador que possa chegar e assumir a titularidade, fazendo valer todo centavo do clube

Realidade: Contratar um garoto de 18 anos do ABC ou do Bragantino que nunca vai jogar, só pra empresário ganhar comissão. Ou contratar jogador por empréstimo, aí o cara se destaca, se valoriza e sai de graça no fim do ano.

Foto do perfil de Showza Jênio Ídalo

Ranking: 3.685º

Showza 960 posts

@grangel em 14/06/2018 às 00:30

Esse tipo de notícia de novo, só quando/se pagar o estádio! Até lá vamos sofrer muito ainda.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 13/06/2018 às 23:41

Não é nossa realidade...

Foto do perfil de Leandro Leonardo

Ranking: 5.214º

Leandro 612 posts

@leandro.leonardo1 em 13/06/2018 às 23:22

Agente tem também nossos goleadores Roger e Kazim o gringo da fiel saudades da verdadeira fiel torcida Andrés e garcias já comprou o silêncio dela também protesto agora só através de nota