Deixe seu comentário
Últimas respostas
Se eu fosse o Bragantino levava o jogo para Arena Pantanal em Cuiabá e enchia o bolso.
@thallesmiranda em 13/03/2018 às 20:38
Jogo do São Paulo podia ser no sábado ou na segunda feira
@iluminadofiel em 13/03/2018 às 19:24
Polícia Militar do PSDB mais uma vez expondo aos Brasil sua incapacidade. Se não fosse o acordo do governo com os grupos que atuam dentro e fora dos presídios o cidadão não teria nem o direito de ir e vir para cumprir suas necessidades básicas.
Publicidade
@taviao em 13/03/2018 às 19:21
É simples, basta o Corintiano Marquinhos Chedid mandar o seu jogo também para a Arena Corinthians que a renda é garantida. Quanto ao jogo da porcada, bem... Aí não vai ter jeito, quem manda no chiqueirão é a W.Torres!
@lucas.ps.timao em 13/03/2018 às 19:06
Ia dar merda mesmo, na Estação Brás a coisa ia ficar muito complicada.
Acho que pelo barulho que estão fazendo esse jogo vai acabar indo pra Bragança Paulista mesmo.
@corinthians.sempre em 13/03/2018 às 19:04
Não tem como voltar, o Bragantino joga quarta ou quinta pela Copa do Brasil, eles não vai querer jogar no sábado e também não da, esquece o jogo vai ser nesse horario mesmo.
@kruege em 13/03/2018 às 18:57
Tudo isso por causa dessas T.O.s malditas
Ainda tem NUTELLINHAS que defendem esses lixos