x
Fórum do Corinthians

Jogo contra Bragantino pode mudar de data

Foto do perfil de Marcus

Marcus 30 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2018 às 18:54
Por Marcus Amaral (@marcus.amaral)

https://www1.folha.uol.com.br/amp/esporte/2018/03/policia-militar-veta-jogo-do-corinthians-as-11h-no-pacaembu.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=twfolha&__twitter_impression=true Polícia Militar veta jogo do Corinthians no domingo no Pacaembu - 13/03/2018 - Esporte - Folha www1.folha.uol.com.br www1.folha.uol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 14/03/2018 às 00:18

Se eu fosse o Bragantino levava o jogo para Arena Pantanal em Cuiabá e enchia o bolso.

Foto do perfil de Thalles De Miranda Sousa

Ranking: 5.019º

Thalles 644 posts

@thallesmiranda em 13/03/2018 às 20:38

Jogo do São Paulo podia ser no sábado ou na segunda feira

Foto do perfil de Iluminado Corinthians

Ranking: 772º

Iluminado 4.484 posts

@iluminadofiel em 13/03/2018 às 19:24

Polícia Militar do PSDB mais uma vez expondo aos Brasil sua incapacidade. Se não fosse o acordo do governo com os grupos que atuam dentro e fora dos presídios o cidadão não teria nem o direito de ir e vir para cumprir suas necessidades básicas.

Publicidade

Foto do perfil de Otavio Paiero Neto

Ranking: 1.210º

Otavio 3.048 posts

@taviao em 13/03/2018 às 19:21

É simples, basta o Corintiano Marquinhos Chedid mandar o seu jogo também para a Arena Corinthians que a renda é garantida. Quanto ao jogo da porcada, bem... Aí não vai ter jeito, quem manda no chiqueirão é a W.Torres!

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 13/03/2018 às 19:06

Ia dar merda mesmo, na Estação Brás a coisa ia ficar muito complicada.

Acho que pelo barulho que estão fazendo esse jogo vai acabar indo pra Bragança Paulista mesmo.

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 435º

Fabi0 6.780 posts

@corinthians.sempre em 13/03/2018 às 19:04

Não tem como voltar, o Bragantino joga quarta ou quinta pela Copa do Brasil, eles não vai querer jogar no sábado e também não da, esquece o jogo vai ser nesse horario mesmo.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 13/03/2018 às 18:57

Tudo isso por causa dessas T.O.s malditas

Ainda tem NUTELLINHAS que defendem esses lixos