Deixe seu comentário
Últimas respostas
@torcedoracional em 27/09/2017 às 22:27
O Zagueiro Messias do América MG deve custar 1/3 disso e é um excelente jogador!
O Pablo é bom zagueiro mas ninguém é insubstituível!
@malori em 27/09/2017 às 22:17
Vão trazer o zagueiro da Ponte de graça em 2018
@brasolin em 27/09/2017 às 21:17
Usa essa grana pra trazer um atacante de peso
@italo.santos4 em 27/09/2017 às 20:58
Seria melhor, uma aposta no PH e no LS... Pegaria esses 11 milhões e investiria talvez em outro jogador, para o meio ou ataque... CHEGA DE MERCENÁRIOS... Quer ir vá, agora não fica enrolando e nem criando espectativas...
Publicidade
@chavaodafiel em 27/09/2017 às 20:17
11 milhões é só a parte do Bordeaux, fora as luvas e comissão do empresário para quem está se esquecendo.
Banco pra ele desde já é tchau e bença fim de ano, pegar um banco pra não sair nem na foto do título caso se confirme o que acredito muito.
#oheptavem #tchaupablo
@elvistimao1990 em 27/09/2017 às 20:15
11 milhões trazia o love ou tardelli, Pablo já queimou seu filme por aqui, bom zagueiro mais cheio de história, estava na merda e agora que exigir muito.
@danilo.nobrega.de.ol em 27/09/2017 às 20:13
Fica quem QUER ficar.
Esse papo de 'meu empresário tá resolvendo', 'não depende só de mim' é escudo para quem quer se omitir da decisão.
Se o jogador QUER ficar ele fica, empresário é funcionário dele e vai fazer o que o jogador mandar.
Não tem que fazer leilão, os valores estão na mesa.
@peterson.martins em 27/09/2017 às 20:05
Enquete está favorável ao que eu falei ainda em Julho...
Quando falei que Pablo poderia passar no RH com a trouxa de roupa e sumir do Corinthians, pq Pedro Henrique e Léo Santos tem maior potencial...
Só lembrando que 49 negativaram





