x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Pablo 11 milhões OU

Foto do perfil de Rato

Ranking: 8.211º

Rato 300 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/09/2017 às 19:13
Por Rato Dias (@herbert.goncalves)

Vale a loucura de trazer o Pablo em definitivo por 11 milhões?

OU dar ritmo de jogo para o Pedro Henrique?

--------------------------------------------------------------
O Felipe só virou o Felipe quando deram ritmo de jogo!

Flamerda atravessando, acertamos no caso Guerreiro, não?

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Edmilson E. Gomes

Ranking: 485º

Edmilson 6.306 posts

@torcedoracional em 27/09/2017 às 22:27

O Zagueiro Messias do América MG deve custar 1/3 disso e é um excelente jogador!

O Pablo é bom zagueiro mas ninguém é insubstituível!

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 27/09/2017 às 22:17

Vão trazer o zagueiro da Ponte de graça em 2018

Foto do perfil de Rodrigo Martins Costa Brasolin

Ranking: 886º

Rodrigo 4.003 posts

@brasolin em 27/09/2017 às 21:17

Usa essa grana pra trazer um atacante de peso

Foto do perfil de Italo Santos

Italo 65 posts

@italo.santos4 em 27/09/2017 às 20:58

Seria melhor, uma aposta no PH e no LS... Pegaria esses 11 milhões e investiria talvez em outro jogador, para o meio ou ataque... CHEGA DE MERCENÁRIOS... Quer ir vá, agora não fica enrolando e nem criando espectativas...

Publicidade

Foto do perfil de Everton Gomes Chaves

Ranking: 2.113º

Everton 1.801 posts

@chavaodafiel em 27/09/2017 às 20:17

11 milhões é só a parte do Bordeaux, fora as luvas e comissão do empresário para quem está se esquecendo.

Banco pra ele desde já é tchau e bença fim de ano, pegar um banco pra não sair nem na foto do título caso se confirme o que acredito muito.

#oheptavem #tchaupablo

Foto do perfil de Elvis Dinamarco

Ranking: 1.512º

Elvis 2.469 posts

@elvistimao1990 em 27/09/2017 às 20:15

11 milhões trazia o love ou tardelli, Pablo já queimou seu filme por aqui, bom zagueiro mais cheio de história, estava na merda e agora que exigir muito.

Foto do perfil de Danilo Nobrega

Ranking: 1.826º

Danilo 2.072 posts

@danilo.nobrega.de.ol em 27/09/2017 às 20:13

Fica quem QUER ficar.

Esse papo de 'meu empresário tá resolvendo', 'não depende só de mim' é escudo para quem quer se omitir da decisão.

Se o jogador QUER ficar ele fica, empresário é funcionário dele e vai fazer o que o jogador mandar.

Não tem que fazer leilão, os valores estão na mesa.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 27/09/2017 às 20:05

Enquete está favorável ao que eu falei ainda em Julho...

Quando falei que Pablo poderia passar no RH com a trouxa de roupa e sumir do Corinthians, pq Pedro Henrique e Léo Santos tem maior potencial...

Só lembrando que 49 negativaram