Danilo Nobrega
Fica quem QUER ficar.
Esse papo de 'meu empresário tá resolvendo', 'não depende só de mim' é escudo para quem quer se omitir da decisão.
Se o jogador QUER ficar ele fica, empresário é funcionário dele e vai fazer o que o jogador mandar.
Não tem que fazer leilão, os valores estão na mesa.
em Mercado da bola > Pablo 11 milhões OU
Em resposta ao tópico:
Vale a loucura de trazer o Pablo em definitivo por 11 milhões?
OU dar ritmo de jogo para o Pedro Henrique?
--------------------------------------------------------------
O Felipe só virou o Felipe quando deram ritmo de jogo!
Flamerda atravessando, acertamos no caso Guerreiro, não?





