x
Fórum do Corinthians

Estão colocando anúncio de prédio

Foto do perfil de vlademir

Vlademir 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/04/2017 às 01:11
Por vlademir isidoro (@isidoroman)

Estão colocando anúncio de prédio

Anúncio de produtos da porcada, vou dar ZERO para vocês da publicidade e hoje vocês cagaram no pau.
AQUI SÓ CORINTHIANS.
Obrigado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Evaristo

Ranking: 3.989º

Rafael 868 posts

@rafael.evaristo em 06/04/2017 às 01:14

Sei não hein amigo, costuma aparecer o que você procura no Google, no meu caso aparecem ofertas de Notebook, você andou pesquisando apartamentos recentemente?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Yuri Lopes Simões Da Silva

Ranking: 7.667º

Yuri 336 posts

@yuri.lopes.simoes.da em 06/04/2017 às 03:43

Jovem, propaganda é aleatória de acordo com o que o usuário pesquisa... Isso não é de controle do Meu Timão.

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 06/04/2017 às 02:21

Ainda bem que eu uso adblock

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 06/04/2017 às 01:13

Perto de chiqueiro deve ser sitio...