x
Fórum do Corinthians

Negociação Pato melada $$$$$

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Nark

Nark 81 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2017 às 15:19
Por Nark Oliveira (@nark.oliveira)

Segundo a Fox parece que vai melar a negociação, Poxa já estava contando com a grana para o Timão, mas também é bom pra esse marreco aprender cuspindo no prato de quem lhe estendeu a mão, nem na china vai dar certo essa porcaria.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João Paulo Almeida

Ranking: 6.311º

João 460 posts

@joao.paulo.almeida5 em 28/01/2017 às 18:14

Hahahahahahahaha, vou rir até 2050.

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 28/01/2017 às 18:14

Pato lixo, caráter lixo, ser humano lixo.

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 28/01/2017 às 18:04

Jogou fora 5 milhões por mês em 36 meses, que se arranque as penas agora.

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 28/01/2017 às 16:22

Tomara que ainda seja realizada com sucesso, pois o Timão tem que recuperar algum $$$

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 28/01/2017 às 16:21

Pato se ferrou.

Foto do perfil de Deivid William

Ranking: 481º

Deivid 6.376 posts

@deivid.perez em 28/01/2017 às 15:33

Qual motivo essa foxlixo deu?

Foto do perfil de Matusalem Gonçalves

Ranking: 2.869º

Matusalem 1.285 posts

@matusalem.goncalves em 28/01/2017 às 15:25

Mas já pousou até com a camisa do tinjain quanjian