Deixe seu comentário
Melhor resposta
Nenhum.
Publicidade
Últimas respostas
@leonardo.ribeiro.de. em 22/03/2016 às 10:57
Se é loko, Diego GORDO Souza que não serve para nem pra jogar campeonato Carioca iria jogar aqui? ! Foi devolvido para o Sport...
Eu gostaria do MIchel Bastos, mas não é a solução dos problemas, mais um acréscimo de qualidade tremendo!
@mcmagrinho em 22/03/2016 às 10:24
Não gosto de nenhum
@lucaseduardo em 22/03/2016 às 10:05
Prefiro o Michel Bastos, esse Diego Souza é muito encrenca, sempre fica procurando desculpas, colocando a culpa na arbitragem quando joga mal, lembra daquele mimimi no jogo contra o Flamengo ano passado? 'vocês vão jogar lá, vocês vão ver', parecia um menininho chorando depois de perder um jogo no colégio.
@joao.douglas.cavalca em 22/03/2016 às 10:02
Mano acho o Dátolo mais jogador que esses dois preferia ele, mas entre Michel Bastos e Diego Souza prefiro Diego Sousza!
Publicidade
@pablo.perez1 em 22/03/2016 às 09:45
O Messi
@paulogol em 22/03/2016 às 09:44
Nenhum.
@sandra.lima4 em 22/03/2016 às 09:42
NENHUM.
@arthur.mendes.pereir em 22/03/2016 às 09:40
Diego Souza!