x
Fórum do Corinthians

Até que fim vai fazer algo certo

Foto do perfil de Renilson

Renilson 82 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2015 às 21:01
Por Renilson Junior (@renilson.junior1)

Dínamo pede quantia à vista, Corinthians 'escolhe' Guerrero e vê Dudu distante

Além DISSO CASSINI E MELHOR QUE DUDU

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renilson Junior

Renilson 82 posts

@renilson.junior1 em 08/01/2015 às 21:27

Além disso tem o André do Atlético mg não tá jogando o que joga mas se volta aquele futebol do Santos e melhor que dudu tem dagoberto sem contrato tem o Jô

Foto do perfil de Renilson Junior

Renilson 82 posts

@renilson.junior1 em 08/01/2015 às 21:22

Dudu não deve ir pra nenhum dos dois até que Corinthians consigua os 1,5milhao

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.492 posts

@timao01 em 08/01/2015 às 21:17

A única coisa que eu não quero é ser iludido, se falarem o elenco é esse até o fim do ano, eu apoiarei até a morte, mas deixem de patifaria
Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 08/01/2015 às 21:14

Cassini neles...ou 'NELAS'...KKKK

Foto do perfil de Renilson Junior

Renilson 82 posts

@renilson.junior1 em 08/01/2015 às 21:07

Tite já subio o cassini eo maciel só tá esperando a copinha acabar