Deixe seu comentário
Últimas respostas
@phillipe.eduardo em 16/12/2014 às 08:37
Boa aposta, cara de outro pais querendo fazer seu nome, raçudo e etc... E uma boa sim. E que não gosta e um tremendo de um preconcetuoso, assim como Rincom chego no Corinthians e tinha gente falando que o cara era brucutu naquela época.
@rvidalmina em 16/12/2014 às 08:30
@furquim em 16/12/2014 às 08:28
Estava vendo os vídeos dele e o depoimento do zagueiro Materazzi, o cara é bom pra #$!@%.
@rvidalmina em 16/12/2014 às 08:18
@danielmf em 16/12/2014 às 08:15
4 anos! E se não der certo? Vai amarrar esse pereba por 4 anos!
Isso deve ser negociação de empresários e diretores para levar um por fora..