x
Fórum do Corinthians

Primeiro Gol na Arena

Foto do perfil de Rafael

Rafael 35 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2014 às 23:27
Por Rafael lucas do nascimento silva (@rafinhamacabra)

Quem é 'merecedor' do primeiro Gol na Arena? Na minha opinião é o guerrero porque ele é nosso Eterno ídolo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Lucas Do Nascimento Silva

Rafael 35 posts

@rafinhamacabra em 19/05/2014 às 22:12

Futebol é assim mesmo.. Vamos fazer história nessa nova arena...

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 83º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 18/05/2014 às 23:18

Deu zica mano... Rs

Foto do perfil de João André Fernandes

Ranking: 5.110º

João 628 posts

@joaoandre em 18/05/2014 às 09:39

Foto do perfil de Vinicius Henrique Vicente

Ranking: 5.143º

Vinicius 622 posts

@vinicius462 em 18/05/2014 às 02:51

Podem rir, mas se fosse pra mim escolher, eu escolheria um gol do Cássio, de pênalti no meio do gol. HAHAHA! Pra mim, é o jogador que, na minha opinião, mais se destacou tanto na liberta quanto no mundial!

Lembrando que seu post perguntou quem era merecedor, e não quem vai fazer!

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 18/05/2014 às 02:41

Merecedor SEM DÚVIDA é o Ralf.

1 - Guerrero de pênalti
2 - Cléber cabeça
3 - Ralf só pra zoar.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 18/05/2014 às 00:44

MERECEDOR é o Ralf mas como ele raramente faz gols então o Guerrero poderia fazer

Foto do perfil de Artur Neto

Ranking: 811º

Artur 4.290 posts

@artcorinthians em 18/05/2014 às 00:20

Merecedor seria o Ralf, mas quero que seja o Guerrero, mas quem vai fazer mesmo vai ser o Jadson.

Foto do perfil de Lucas Makaveli

Ranking: 2.343º

Lucas 1.629 posts

@lucao.23 em 18/05/2014 às 00:16

Tomara que o 1º gol seja de Gil ou de Guerrero!