Artur Neto
Merecedor seria o Ralf, mas quero que seja o Guerrero, mas quem vai fazer mesmo vai ser o Jadson.
em Estádio do Corinthians > Primeiro Gol na Arena
Em resposta ao tópico:
Quem é 'merecedor' do primeiro Gol na Arena? Na minha opinião é o guerrero porque ele é nosso Eterno ídolo.