Vinicius Vicente
Podem rir, mas se fosse pra mim escolher, eu escolheria um gol do Cássio, de pênalti no meio do gol. HAHAHA! Pra mim, é o jogador que, na minha opinião, mais se destacou tanto na liberta quanto no mundial!
Lembrando que seu post perguntou quem era merecedor, e não quem vai fazer!
em Estádio do Corinthians > Primeiro Gol na Arena
Em resposta ao tópico:
Quem é 'merecedor' do primeiro Gol na Arena? Na minha opinião é o guerrero porque ele é nosso Eterno ídolo.
