x
Fórum do Corinthians

Aguirre virou plano A

Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 6.348º

Rodrigo 456 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2021 às 10:33
Por Rodrigo maia (@cassio1992)

Aguirre virou plano A

O Nicola acabou de postar no Twitter. O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 21/05/2021 às 10:33

Acho bom nome

Foto do perfil de Andre Felix

Ranking: 1.989º

Andre 1.896 posts

@felix07 em 21/05/2021 às 10:38

Credibilidade a baixo de zero esse jornaleiro tem, prefiro esperar um setorista de mais prestigio falar alguma coisa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 21/05/2021 às 10:59

Se o Nicola postou, então já podemos pensar em outro nome kkkk

Foto do perfil de Caio Henrique Grunheidt

Ranking: 910º

Caio 3.925 posts

@caio.henrique.grunhe em 21/05/2021 às 10:42

Nicola kkkkkkk

Foto do perfil de Marcelo Fernandes

Ranking: 801º

Marcelo 4.338 posts

@batman em 21/05/2021 às 10:41

Acho que o nicola chuta mais que o neymar

Foto do perfil de Martin Kl

Ranking: 4.981º

Martin 650 posts

@martinmarques em 21/05/2021 às 10:38

Bom dia Fiel

Acho o melhor nome, mas depois que o Nicola 'noticiou', sabemos que não vem.

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Timão Eooo

Ranking: 4.144º

Timão 827 posts

@caueblanco97 em 21/05/2021 às 10:35

Acho que o Nicola só chutou mas espero que sim.. Não é um nome ruim