Deixe seu comentário
Melhor resposta
@hellton em 31/07/2020 às 11:49
Vai pagar com o que? O clube deve até a alma, salários atrasados, processos atrás de processos e ainda vai trazer reforços? Sem chances.
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.silva137 em 31/07/2020 às 13:13
Como o Corinthians vai pagar se Devemos dois meses de salário atrasado
@bruno.prado13 em 31/07/2020 às 11:52
Porcada e Flamengo compra antes
@douglas.trava em 31/07/2020 às 11:47
Excelentes jogadores, mas até se saírem de graça de lá, tem clubes que pagariam salários bem maiores para eles.
@paredes em 31/07/2020 às 11:46
Meu... Chega de pedir reforços!













