x
Fórum do Corinthians

Nosso elenco esta top

Foto do perfil de Andre

Andre 95 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2020 às 00:32
Por Andre Vinicius (@andre.vinicius23)

Estou muito c9ntente com a vinda do Yone, se o Roni vir melhor ainda, más se não vir tudo bem, a muito tempo não tínhamos um elencom tão equlibrado.

Temos um ótimo time titular e um reserva pra cada posição, esse anos temos um elenco de. Time campeão.

Se a diretoria vender os emprestados e se livrar dos encostos podemos reforçar ainda mais ajustar nossas contas.

Nosss base tá vindo forte com Piton, Carlos, Xavier, Roni, G.pereira, tudo pra subir para o profissional.

Muito confiante pra esse 2020, vai corinthisns!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 461º

Inha 6.509 posts

@inha.flavio.b.souza em 04/02/2020 às 05:35

Esse Yone Gonzales aí é mais do mesmo, jogador meia boca não se iludam

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 208º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 04/02/2020 às 01:47

É é é, não.

Precisa de mais.

Foto do perfil de Higor Queiroz

Ranking: 1.317º

Higor 2.810 posts

@higor.queiroz1 em 04/02/2020 às 00:51

Elenco e time bom nos ver no final do ano quem realmente foi, nome não vence jogo.

Foto do perfil de Thalison Ferreira

Ranking: 3.731º

Thalison 945 posts

@thalison.ferreira1 em 04/02/2020 às 00:34

Tá extremamente longe der ser top.

Elenco top quem tem infelizmente é o flamerda(sem clubismo)