Bruno A.
É é é, não.
Precisa de mais.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco esta top
Em resposta ao tópico:
Estou muito c9ntente com a vinda do Yone, se o Roni vir melhor ainda, más se não vir tudo bem, a muito tempo não tínhamos um elencom tão equlibrado.
Temos um ótimo time titular e um reserva pra cada posição, esse anos temos um elenco de. Time campeão.
Se a diretoria vender os emprestados e se livrar dos encostos podemos reforçar ainda mais ajustar nossas contas.
Nosss base tá vindo forte com Piton, Carlos, Xavier, Roni, G.pereira, tudo pra subir para o profissional.
Muito confiante pra esse 2020, vai corinthisns!
