Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luiz.souza10 em 27/12/2019 às 17:54
Sonhava com.esse dia. O cara é muito raça, técnica. Joga na lateral esquerda é zaga
@gabriel1709 em 27/12/2019 às 23:56
Esse jogador, nessa idade, com o mercado que tem, só voltaria para a América do Sul por dinheiro ou por amor ao clube. Como o Corinthians não se enquadra em nenhum dos dois casos, não vou nem me iludir.
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.correa.valda em 29/12/2019 às 00:46
O Manchester pagou 90 milhões de reais por ele. Qual a chance dele vir para o Corinthians? Imagina o salário do cara. Esquece, muita viagem.
@haddad em 28/12/2019 às 23:35
Não gosto desse zagueiro não.. Achava que era lateral direito.
@joao.paulo.jp1 em 28/12/2019 às 20:44
#$!@% esse cara é ruim com força, pelo amor de Deus, sem contar que deve receber uma fortuna, pra trazer um cara desse ganhando uma fortuna, deixa sobe alguém da base
Publicidade
@lucasvilar em 28/12/2019 às 20:39
Kkkkkkkkkkkkkkk
Vão olhar o salário dele para ver se tem chances dele vir
Prefiro dar chances pra garotada do Timão
@kaion23 em 28/12/2019 às 18:19
Se conseguirmos um emprestimos sem ter que compra-lo no fim seria ótimo.
@ocampeaodoscampeoes em 28/12/2019 às 01:17
Péssima fonte
@rivafrog em 28/12/2019 às 01:11
Ele é ruuuuuuuim. Mas pode ser bom no futebol br.