x
Fórum do Corinthians

Cruzeiro caiu, quem visar?

Foto do perfil de Emanuel

Emanuel 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2019 às 17:15
Por Emanuel Abdon (@emanuel.abdon)

O Cruzeiro caiu e o mais importante é que lá tem vários jogadores de qualidade. Penso em 3 ótimos nomes para o Corinthians em 2020, principalmente, pelo estilo de jogo do Tiago Nunes.

1. Dedé.

Mesmo tem um histórico de mal estar com o Corinthians (por conta da final da Copa do Brasil) Dedé e um grande zagueiro que vai estar chegando em um clube com uma defesa sólida por natureza. Gil e dede entrosados seria uma grande zaga.

2. Rodriguinho.

Acho que não tem o que falar dele com a camisa do Corinthians né? Sempre jogou com vontade e carregou o time com gols e com a sua habilidade. Não e um grande craque, mas voltaria ao nível de antes com certeza.

3. Pedro Rocha.

Pedro Rocha sabe fazer gols. Joga muito. Faria uma bela dupla de ataque com o boseli, e até um trio com boseli e Michael (caso vier) rápido e tem muito talento. Isso que o Corinthians precisa.

Tem mais jogadores no Cruzeiro que podem ser aproveitados. Listei 3 pra ver a opinião de vocês.

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jean Michell

Ranking: 6.705º

Jean 417 posts

@jean.michell em 12/12/2019 às 08:12

Rodriguinho (só com salário baixo), Dodo, Caca e Everton.

Foto do perfil de Lipi Laura

Ranking: 3.773º

Lipi 932 posts

@lipi.laura em 11/12/2019 às 18:01

Pedro Rocha o teto salarial dele é acima do nosso... E só iria atrás dele caso não desse certo com Luan e Michael fora isso não...

Dedé sim vale a pena porém Temos um grande jogador que vai ser lapidado agora o uruguaio

Dodô seria uma boa também caso não desse certo com sidcley ou Arana...

Foto do perfil de Raphael Bueno

Ranking: 1.476º

Raphael 2.522 posts

@raphaelsccp em 11/12/2019 às 17:52

O Cruzeiro tá F... Pra montar um time para o ano que vem. A cota da TV vai estar baixinha e o salário alto dos jogadores, mais a dívida que já tem, vai deixar tudo ferrado de vez.

Podíamos aproveitar que lá no Cruzeiro é 'fim de feira', e comprar uns jogadores a preço de banana.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Moraes

Fernando 141 posts

@fernando.moraes3 em 11/12/2019 às 17:43

Eu ainda daria uma chance para o Rodriguinho...dentro da realidade... Dodô..pois não tem melhores...e para o Sassá

Foto do perfil de Dan B

Ranking: 1.996º

Dan 1.892 posts

@danilo.sanchez2 em 11/12/2019 às 17:32

Acho que só o Dodo se não conseguirem algum outro LE.

Foto do perfil de Matheus Durden

Ranking: 740º

Matheus 4.648 posts

@zhardy em 11/12/2019 às 17:28

Boa tarde, amigo. Quer pagar os salários de 1 milhão de reais do Pedro Rocha? Por que é isso que ele recebe no time russo e veio receber no Cruzeiro